Sete paraibanos se elegeram prefeito fora do Estado

Sete paraibanos conseguiram sair vitoriosos das eleições deste ano em diferentes cidades fora do Estado. O pessoense Lindberg Farias (PT) foi o destaque, com sua reeleição para a prefeitura de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Já no estado de São Paulo, o médico Evilásio Farias (PSB) conseguiu vencer o pleito em Taboão da Serra. Dr. Evilásio, como é conhecido o político, é natural de Cabaceiras.

Em Pernambuco, três paraibanos também sairam vencedores. Em Santa Terezinha, Adeilson Lustosa da Silva - o Delson - foi eleito com 3.480 votos, 997 a mais do que o segundo colocado. Natural de Mãe D´Água, Delson é filiado ao PTB.

Em Ibimirim, Marcos Alexandre se elegeu como prefeito com o dobro de votos do segundo colocado. Padre Marcos, como é conhecido, é natural de São João do Rio do Peixe e filiado ao PSDB.

Maria das Graças Lapa, ou Graça Lapa, também saiu vencedora do pleito em Tracunhaém. A professore e militante do PSB é natural de João Pessoa e foi eleita com 3.251 votos, apenas 139 a mais do que sua principal adversária.

Maranhão e Piauí

Onacy Vieira, conhecido como Paraíba, foi reeleito na cidade maranhense de Raposa com 6.271 votos. Natural de Cajazeiras, Onacy mora há mais de 40 anos na cidade e é filiado ao PP.

Em Picos, Gil Marques de Medeiros venceu com 22 mil votos, 15 mil a mais do que o segundo colocado. Natural de Desterro, Gil Paraíba é filiado ao PMDB.

0 comentários: