DOMINGO NO PESQUE PAGUE MATA D'ÁGUA EM ALHANDRA-PB

Vamos conferir um verdadeiro Domingo Legal, no Pesque-pague Mata d'Água, localizado na BR 101, Alhandra-PB, saída de João Pessoa para Recife.










Fotos: Star Foto Vídeo by Fábio Arruda.





Cai peixinho...




Shirley pegou o seu.

O mar tava para peixe.

A loira e a morena.









Nas nuvens...

Kleber e família.










Mamãe demorou, mas quando pegou foi o maior de todos...

A campeã D. Maria Arruda.







Só dois patinhos voltaram de lá...

E agora vamos saborear os frutos da pescaria.




Essa é PREMIADA.









Fotos: Star Foto Vídeo by Fábio Arruda.





Emmanuel Arruda e sua Nikon D90 duelando com minha D60.





Fotos: Star Foto Vídeo by Fábio Arruda.

Local bonito e agradável para passar o dia em família.

16 comentários:

  1. legal boyzinho é outra coisa kskskks

  1. Unknown disse...:

    Amigo, olá. Gostei das fotos, mas me dê uma ajuda, como faço para chegar neste local, estou em João Pessoa e seco para pescar. Valeu
    mariosg@oi.com.br ( Mario )

  1. Unknown disse...:

    Lindas fotos. Sou do Paraná e lá pescava muito... tambem estou curioso pra saber como chegar neste lugar se alguem puder ajudar agradeço.

  1. Fabio Arruda disse...:

    Oi amigos...Brigadão pela visita e palavras.
    O pesque-pague mata d'Água fica localizado na BR - 101, Alhandra-PB, saída de João Pessoa p/ Recife.
    Abraços&PAZ!!!

  1. Bianca Rocha disse...:

    Ói Fábio, não sei se ainda entra nesse blog, mas gostaria de ter um contato do Pesque-pague Mata D'água, você pode me ajudar? Gostaria de ir com minha família. Obrigada, Bianca

  1. Fabio Arruda disse...:

    Olá Bianca Rocha, bom ter vc por aqui...Mais segundo me imformaram, foi desativado esse Pesque-pague. TD DE BOM P/ VC E OS SEUS...FICA COM DEUS.
    Abraços&P@Z*_*

  1. fabio e vc que cria os peixe ou compra eles?

  1. Unknown disse...:

    Ainda esta funcionando este pesque pague? Caso sim, me explique como chegar. Estou em joao pessoa.

  1. Unknown disse...:

    Ainda esta funcionando este pesque pague? Caso sim, me explique como chegar. Estou em joao pessoa.

  1. Unknown disse...:

    Ainda esta funcionando este pesque pague? Caso sim, me explique como chegar. Estou em joao pessoa.

  1. Unknown disse...:

    Bom dia, ainda está funcionando este pesque pague?

  1. Unknown disse...:

    Bom dia, ainda está funcionando este pesque pague?

  1. Unknown disse...:

    Boa tarde Fábio... Estou viajando para João Pessoa hoje E achei o lugar lindo por fotos. Gostaria de saber se está funcionando normalmnente o pesqueiro? Gostaria muito de visitar esse Paraíso. Qualquer coisa me manda o contato do local. Meu número é 087 99619-0351, esse é watssap também. 🙏😎🐟

  1. Thayuan disse...:

    Oi boa tarde gostaria de receber o contato para mais informaçoes.

  1. Unknown disse...:

    Já tive a oportunidade de conhecer e saborea um peixe assado na brasa, muito bom,sem falar no local que é tranquilo e pra quem gosta de natureza e peixe é o lugar certo.

  1. Unknown disse...:

    Gostaria de entrar em contato com vcs!! Quero ir no sábado agora pescar!!