DEU NO PRINCESA NEWS E ALTO SERTÃO(BLOG DO ROGAL) , NO BLOG DO TIÃO E NO BLOG DO MAURICIO VIEIRA.

Programa Fábio Arruda Show bate record de audiência na internet.



Foto Rogal



Os números não mentem. Desde que estreiou seu programa na internet pela Rádio CLICK, o Programa Fábio Arruda Show acaba de bater seu próprio record de audiência na internet.

Segundos dados fornecidos pelo sistema CentovaCast que gerencia e avalia a audiência em webrádios, o horário em que o radialista Fábio Arruda apresentava seu programa, teve o maior indice registrado pela Rádio CLICK no mesmo horário desde o inicio da parceria entre Fábio e Heliomar. A atração alavancou, se comparada aos outros dias, uma margem de 3 pontos percentuais, o suficiente para ficar na vice liderança entre as webrádios mais acessadas da região, que incluí uma pernambucana.

Ainda de acordo com o relatório, o emissora foi acessada de 32 países únicos. Após o Brasil (na primeira colocação) aparecem os Estados Unidos como o segundo maior ouvinte da emissora de Heliomar CD's. Em terceiro vem Portugal.

A tendência de crescimento nos próximos 30 dias para a emissora de Heliomar CD's é estimada em 14,39%. Alavancada pela audiência do programa vespertino transmitido pela Rádio Princesa (970 Khz) e retransmitido para a internet pela Rádio CLICK.O portal Click Festas.Com o qual originou a webrádio aposta no sucesso através parcerias com blogs e sites afim de difundir a emissora. "A parceria é proveitosa para todos, tanto para os princesences que poderão ouvir a emissora da terra natal em qualquer lugar, quanto para a Rádio Princesa e a Rádio Click que serão divulgadas mais amplamente". Explicou Fábio Arruda.

A Rádio CLICK é transmitida na região de Princesa Isabel pelo Alto Sertão (blog de Sebastião Rogal); Blog do Fábio Arruda; Princesa News e Click Festas.Com .

Heliomar aproveitou o bom desempenho da emissora para informar que continuará realizando parcerias e que os intereçados bastam entrar em contato através do e-mail: heliomarcds@hotmail.com ou pelo telefone (83)9966-0449.
No site de Heliomar CD's (http://www.clickfestas.com/), têm diversos players de rádios que podem ser incluídos em qualquer site ou blog.

Rutembergue.

0 comentários: