Depois de receber apenas 343 votos (2%) dos eleitores da Ilha de Itamaracá (PE), localizada a 40 km de Recife, no último domingo (5), Gretchen, que concorria ao cargo de prefeita, tomou uma decisão: desistiu da política.
“Nunca tive pretensão de entrar para a política. Meu objetivo era ajudar apenas a minha cidade. Por isso, decidi que não irei me candidatar de novo. A política não combina comigo”, conta a cantora ao site OFuxico.
Filiada do PPS-PE, Gretchen apresentava como plataforma política um maior investimento no ramo turístico da Ilha. De acordo com ela, Itacamará é o Caribe brasileiro.
Entretanto, suas propostas parece que não agradaram tanto a população. Mesmo recebendo poucos votos, ela não acredita que falhou durante a campanha.
“Meu desempenho foi perfeito! Divulguei tudo que precisava. Só que, infelizmente, não deu”, acrescenta.
Gretchen, que vai colher frutos desse seu envolvimento com a política – um documentário sobre sua campanha será exibido, em breve, nos cinemas –, agora volta a se dedicar à musica.
“A base do meu próximo CD está pronta. Agora vou à Fortaleza (CE), colocar a voz. Será um tributo ao maior compositor de forró, Dorgival Dantas”.
Grandes sucessos de bandas, como Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta, assim como a nova música de trabalho de Alexandre Pires (Pode Chorar), são composições de Dorgival.
O álbum deve chegar às lojas, em dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário