TV Diário - Ceará está fora da parabólica

Um boato que corria em Fortaleza virou realidade. Na quarta-feira de cinzas dia (25), o sinal da TV Diário já não podia mais ser captado na frequência analógica das antenas parabólicas.

Agora a emissora está apenas com o sinal no chamado mux digital, codificado com as emissoras de rádio e com as TVs do Sistema Verdes Mares. Antes o sinal era aberto.

Onde antes era a TV Diário no sinal analógico agora virou TV Verdes Mares, TV Cariri, rádios, e TV Diário com sinal digital e codificado.

Para quem está fora do alcance da TV Diário na TV Aberta só é possível assistí-la se comprar um receptor especial e se tiver um código, que não é liberado pelas emissoras. Em resumo, não pode assistir.

Há dias alguns blogs locais e nacionais repercutem a pressão que a Rede Globo de Televisão tem feito ao canal que nasceu no Ceará e rapidamente conquistou telespectadores em todo o Brasil.

Os apresentadores da TV Diário nunca esconderam a felicidade e o sucesso da emissora pelo País a fora. Tanto sucesso tirou espectadores da Globo, principalmente aqueles nordestinos que estão em outras regiões do Brasil. http://liberdade.blogueisso.com/category/cultura/page/2/ http://liberdade.blogueisso.com/category/3-linhas/page/2/ http://www.pmmc.com.br/ccs/links%20menu/mogi_na_imprensa.htm http://www.portalamarabarros.blogger.com.br/

0 comentários: