1º ENCONTRO DE PAREDÕES EM TAVARES-PB
























Domingo passado, dia 15 de Março de 2009 centenas de pessoas se reuniram no Estádio Municipal Rinaldão de Tavares, para de perto conferirem o primeiro Encontro de Paredões e Som de Mala realizado em nossa região. Numa iniciativa de Luiz Gonzaga e Palmeirão Club, o evento reunio os melhores sons de toda região. Nas duas modalidades em medição, o primeiro lugar ficou com a cidade de Princesa Isabel. PARABÉNS para todos que participaram e em especial para a Equipe do "Bigode de Ouro" e o "Som de Adério". AGUARDEM VEM AÍ NOVO ENCONTRO...É TOME SOM!!!

1 comentários:

  1. rrrrrrr disse...:

    O primeiro campeonato de som, tuning e rebaixados da região Cuité Fest Car. Será nesse domingo (dia 18 de Dezembro de 2011) às 9 horas da manhã no Módulo Esportivo de Cuité (BR 104). O evento contará com:


    - Sorteio de Brindes;
    - Pagode (Serra Samba);
    - Completo serviço de Bar;
    - Muito som auto-motivo;
    - E lindos carros rebaixados e tuning (equipados).


    A entrada é apenas um quilo de alimento não perecível (que será destinado a carentes no dia de natal) e todos estão convidados. A comissão julgadora será da empresa Master Competições. Para esclarecimento de dúvidas acesse: http://www.mastercompeticoes.com.br

    As inscrições dos competidores será realizado durante toda manhã do dia 18 de dezembro NOTA: As acompanhantes dos 15 (quinze) primeiros competidores inscritos ganharão um kit O Boticário.

    Você não pode perde!!!