A assessoria do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) informou à Folha Online que o parlamentar passa na manhã desta segunda-feira por um procedimento de inserção de cateter para reduzir o coágulo no cérebro, no hospital Santa Lúcia, em Brasília. Seu estado é considerado grave.
Clodovil foi internado na manhã de hoje na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, com sangramento na cabeça.
Leonardo Wen/Folha Imagem |
Deputado Clodovil Hernandes sofre queda e é internado com AVC hemorrágico |
Segundo a assessoria do parlamentar, ele teve um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico em consequência de uma queda sofrida em sua casa. Clodovil teria caído da cama, de acordo com informações preliminares.
Ele foi encontrado por volta das 7h por um assessor de bruços no chão do quarto. Clodovil está sendo assistido pelos médicos Benício Othon e Álvaro Achar, e não deve passar por cirurgia.
Em setembro do ano passado, ele foi internado às pressas no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, com fortes dores nas costas decorrentes de uma embolia pulmonar.
Em 2007, Clodovil foi internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, com paralisia de leve intensidade do braço direito. A paralisia foi causada por AVC, decorrente de hipertensão arterial.
No mesmo ano, ele foi hospitalizado duas vezes com problemas cardíacos e hipertensão arterial e outra com suspeita de dengue. Após cinco dias de internação, o parlamentar recebeu alta, mas a doença não foi diagnosticada.
0 comentários:
Postar um comentário