PENSAMENTO DO DIA

Não seja otimista sob condições.
Você deve ter otimismo sempre, todos os dias e horas, a fim de que tudo lhe sirva de força, vitória e levantamento, como nas situações difíceis, na doença, no moral caído, no trabalho e na luta doméstica.
Se sentir o mundo desabar e uma tristeza forte chegar, então é a hora de resistir, empregar maior otimismo ainda e ser mais confiante em Deus e em si. até que tudo se acalme.
Ampare-se no pensamento positivo e a realidade será como confirmou na mente, como sentiu por dentro.
Ser otimista é subir no rochedo, uma perna que fraqueje e o corpo vai para baixo.
TENHA UMA BOA SEMANA...
COM DEUS NO CORAÇÃO.
Big beijo, big abraço!!!

2 comentários:

  1. Fábio; vim comentar sobre a pesquisa de intenção de votos que há em seu blog. Por decisão da justiça todas as pesquisa de intenção de votos no periodo eleitoral devem ser registradas no Tribunal Regional Eleitoral, TRE. Talvez esta de seu blog não esteja com seu devido registro. Não se trata de quem está na frente, pois vejo que há um empate técnico, mas como um conselho de amigo: retire a pesquisa do ar, procure o TRE que fica localizado perto do açougue, aqui em Princesa e registra a pesquisa ou se informa. Entra neste site, da Justiça Eleitoral, http://www.tre-sp.gov.br/noticias/textos2008/not080128.htm por favor dá uma olhada, eu também fiz uma no meu blog sem saber no começo de março e por pouco não fui pego. Thal Fábio. Abraço, Berg (Do Princesa News)

  1. Unknown disse...:

    Opa companheiro Berg, valeu pela informação...Vou me inteirar...
    E aqui estamos a disposição.
    Abraços e PAZ!!!