ELEIÇÕES EM PRINCESA.


Candidato Thiago Pereira e seus candidatos a vereadores, discursando no palanque.










Candidato Zé Nominando e seus candidatos discursando no palanque.



Ex- prefeito Dr. Sidney, no meio do povo.










De motos, carros e caminhando, correlegionários e candidatos elevam os seus partidos.

Encontro das duas cores no centro de Princesa.

De carro e a pé o povo percorre as ruas da cidade.

Concentração de eleitores e candidatos de Zé Nominando.


As motos abrem a festa.

Ao centro Prefeito Thiago no meio do povo.
Concentração de eleitores e candidatos de Thiago Pereira.
A campanha politica em Princesa, leva milhares de eleitores às ruas com seus respectivos candidatos...De um lado a cor vermelha do candidato Thiago Pereira(PMDB), do outro a cor amarela do candidato Zé Nominando(PSDB). Fotos tiradas dia 08 de julho 2008, quando se podia sair os dois partidos no mesmo dia. Mais para evitar conflitos, cada partido agora tem seu dia de divulgação e comícios. Vamos conferir a festa da democracia em nossa cidade.

8 comentários:

  1. Unknown disse...:

    vie o blog e com certeza Zé nonimanado vai ganhar.

  1. olha amigos, eu ñ estou acompanhando os comicios, mas ñ tenham duvidas,vai ganhar aquele q o povo achar q está trabalhando e q pode ainda mas trabalhar pelo povo, eu acho q thiago será reeleito, pois temos q ir prá frente e ñ prá traz, se acontecer de thiago perder, coisa q ñ vai acontecer, eu sendo ele dava as costas prá princesa, e ficar serto q o povo gosta mesmo é de sofrer mesmo, mas isso ñ vai acontecer pq o povo sabe da honestidade do prefeito thiago, e dos seus bons trabalhos q vem fazendo, e é 15 neles, preto.

  1. junior disse...:

    bom, assim como eu o povo de princesa deveria se tocar e ver com os olhos da verdade quem trabalha e nao,apoia aqueles que so se preocupao de fazer o saneamento de seus bolsos,claro que nao estou chamando ninguem de ladrão mas todos sabemos o que ja aconteceu a princesa; por colocarmos maus politicos no poder

  1. De uma uma coisa eu tenho certeza, Thiago Pereira nunca foi eleito (talvez num sonho dele kkkkkkkkkk), e não será dessa vez que isso vai acontecer. Princesa Isabel precisa apenas de 1 prefeito,1.
    vlw
    45

  1. Unknown disse...:

    uma coisa eu sei é zé nominando 45

  1. Jonas Araújo disse...:

    Afora os interesses comuns traduzidos em mera euforia pelos eleitores de Princesa, a preocupação mais sentata deveria ser no intuito de eleger um canditado que aliasse honestidade à capacidade de administrar, para uma gestão cujos frutos pudessem ser colhidos a longo, médio e preferencialmente a curto prazo. O princesence deve, nessas eleições, vertir a camisa da responsabilidade social. E não,tornar-se simples agitador de bandeiras com camisas coloridas, como mero integrante de uma torcida organizada. Princesa é uma linda cidade e depende unicamente da consciência de seus munícipes para um futuro mais glorioso!!!

  1. Unknown disse...:

    hoje 5 de outubro e ZÉ NA CERTA 45555555555555555555555555555!!!!

  1. ze nominando disse...:

    oi jente olhe por seus povos e não e roubando que gaia, ele pode te ganhado a guera mas nos gaiemo a batanha!!!!!!!!!!! eu sou do lado serto que não rouba de nominando e o lado serto eu sou duente pelo o partido do 455555555555555555