Idoso é assassinado ao tentar observar vizinha por cima de muro

José Leal da Silva, um idoso de 87 anos, foi assassinado ao tentar observar a filha de um vizinho na tarde da quinta-feira (28), no sítio Tamboril, em Princesa Isabel, município localizado no Sertão do estado. De acordo com informações da Central de Operação da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, por volta das 15h30, a filha de Augusto Barbosa da Silva, de 48 anos, tomava banho no muro de sua residência, pois a casa não possuía banheiro, quando teria percebido que José Leal a observava.

A moça teria se assustado com o idoso bem no momento em que pai estaria chegando em casa. Segundo a Copom, Augusto Barbosa teria iniciado uma perseguição a José Leal, que conseguiu fugir na hora em que foi surpreendido. Porém, momentos depois, ele foi localizado por Augusto, que teria o atingido com três tiros de revólver calibre 38.

No momento em que recebeu a denúncia do crime, a polícia militar foi informada de que o acusado, Augusto Barbosa, ainda estaria nas proximidades do sítio. As polícias civil e militar realizaram buscas para prendê-lo, mas não conseguiram encontrá-lo.

0 comentários: