Vereador de Princesa Isabel morre em acidente automobilístico


O vereador de Princesa Isabel, Sebastião Henriques Pereira, “Sebasto” morreu na tarde deste domingo (25), vítima de acidente automobilístico. Segundo informações, ele voltava de uma vaquejada quando o carro capotou. Com ele morreu também Zé Preto, seu morador e companheiro de viagem.“Sebasto era um trabalhador, um homem de bem, que lutou muito para chegar onde chegou e que parte desta vida como um vencedor. Foi uma coisa inesperada, uma dessas tragédias que o destino apronta para mostrar que a vida não vale nada e deve ser vivida intensamente enquanto é possível fazê-lo”.

(Blog do Tião)

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    EU NOMINANDO (MANO)SOU DE PRINCESA ISABEL,ATUALMENTE MORO EM VARZEA GRANDE MATO GROSSO, FILHO DE ARISTIDES E DE DNA RAIMUNDA, IRMÃO DO PROFESSOR BETO.
    EXPRESSO O MEU PESAR PELA PERDA DESSE QUE MUITO LUTOU PARA CHEGAR AONDE CHEGOU!TRÂNSMITO MEUS PÉSAMES AOS SEUS FAMILIARES.

    ABRAÇÃO PRA TODOS.

  1. Unknown disse...:

    oi eu sou erivan morador de princesa isabel ,mais ultimamente estou em sao paulo,confesso que fiquei supreso com a notiçia do ocorrido,ao mesmo tempo digo que ele cuprio sua meta que era trabalhar pelos pobres de princesa.que descançe em paz.sebasto.

  1. sou cantor , de snatana de mangueira , e tambem venho aqui elevar meus Pêsames a toda família do vereador sebasto !

  1. Unknown disse...:

    ual som muito interesada nessas coisas