Vereador de Princesa Isabel morre em acidente automobilístico


O vereador de Princesa Isabel, Sebastião Henriques Pereira, “Sebasto” morreu na tarde deste domingo (25), vítima de acidente automobilístico. Segundo informações, ele voltava de uma vaquejada quando o carro capotou. Com ele morreu também Zé Preto, seu morador e companheiro de viagem.“Sebasto era um trabalhador, um homem de bem, que lutou muito para chegar onde chegou e que parte desta vida como um vencedor. Foi uma coisa inesperada, uma dessas tragédias que o destino apronta para mostrar que a vida não vale nada e deve ser vivida intensamente enquanto é possível fazê-lo”.

(Blog do Tião)

4 comentários:

  1. NOMINANDO1965 disse...:

    EU NOMINANDO (MANO)SOU DE PRINCESA ISABEL,ATUALMENTE MORO EM VARZEA GRANDE MATO GROSSO, FILHO DE ARISTIDES E DE DNA RAIMUNDA, IRMÃO DO PROFESSOR BETO.
    EXPRESSO O MEU PESAR PELA PERDA DESSE QUE MUITO LUTOU PARA CHEGAR AONDE CHEGOU!TRÂNSMITO MEUS PÉSAMES AOS SEUS FAMILIARES.

    ABRAÇÃO PRA TODOS.

  1. oi eu sou erivan morador de princesa isabel ,mais ultimamente estou em sao paulo,confesso que fiquei supreso com a notiçia do ocorrido,ao mesmo tempo digo que ele cuprio sua meta que era trabalhar pelos pobres de princesa.que descançe em paz.sebasto.

  1. sou cantor , de snatana de mangueira , e tambem venho aqui elevar meus Pêsames a toda família do vereador sebasto !

  1. bruna camila disse...:

    ual som muito interesada nessas coisas