Prazo para inscrição em trainee do Boticário termina dia 12


Esta é a última semana para que os interessados em participar do primeiro programa de trainee do Boticário façam sua inscrição. Até o dia 12 de outubro, os candidatos podem se cadastrar pelo site www.boticario.com.br e concorrer a uma das 12 vagas abertas em diversas áreas da empresa.
É necessário ser formando de 2009 ou ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos. Colaboradores e estagiários da empresa que atendam aos critérios também podem concorrer.
Os trainees selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2010 na fábrica do Boticário, em São José dos Pinhais, município da Grande Curitiba (PR). O programa prevê um contrato de 18 meses com o trainee e todos os benefícios relacionados à saúde, transporte, alimentação, entre outros, que são oferecidos aos funcionários do Boticário.
O Boticário
O Boticário é a maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo. A empresa começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.700 lojas no Brasil. No exterior, a rede está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda.
A linha de produtos O Boticário possui cerca de 600 itens divididos em cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, maquiagem, deo colônias, desodorantes, sabonetes e shampoos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário.
A empresa trabalha também com Investimento Social Privado, mantendo o Instituto Boticário e a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza. Mais informações sobre O Boticário: www.boticario.com.br.

0 comentários: