ANIVERSÁRIO DO PALMEIRÃO E DJ GONGA - TAVARES-PB




Luiz Gonzaga ao lado da sua equipe.

No palco Forasteiros do Forró pé de serra.
Gonzaga e os Toi's.
Dj Gonga e Sales dos Teclados.
Gonzaga e sua filha Priscila, recebendo presente da afilhada.
Eu entrevistando o Dj Gonga para o DVD Especial 23 anos do Palmeirão Club.


Edimilson Cantor, participando também da festa.
Marquinhos Coral e seu forró pé de serra, abrindo a noite festiva.
Tiquinha presenteando o Dj com uma bela torta.

Eu entrevistando Marquinhos Coral.


No palco a segunda atração da noite, pagode gostoso com a galera do Agita Samba.







A turma participando.
Bem agachadinho!

Galera de Princesa marcando presença.

Dj Gonga fazendo o tradicional leilão das "penosa".




Junior Duarte marcando presença e parabenizando o Dj e Palmeirão.

Eu chegando pra fazer a média também.
Cantando os PARABÉNS!!!




Derrama Senhor...Derrama Senhor.



Eu e o grande Junior Duarte, primeiro e segundo pedaço do bolo.
O Bingo.
Ganhador dos duzentos reais.
No palco do palmeirão a terceira atração da noite, Eloi & Lucivaldo e a Banda Novo Som.
Pra ouvir e dançar.



Luiz Gonzaga sua filha Priscila e a esposa Damiana.



A bela e a fera!

3 comentários:

  1. edson disse...:

    Fabio meu amigo blz, e a cobertura da festa de São Miguel em Tavares não teve?

    Edson Arruda.

    Santana de Parnaiba SP.

  1. Unknown disse...:

    Opa...
    Eu estava viajando de férias no período da Festa de São Miguel.Portanto não teve a cobertura.
    Brigadão pela visita amigo.
    Abraços&PAZ!!!

  1. Unknown disse...:

    OLÁ GONZAGA....

    QUAL É ATRAÇAO DESSE FIM ANO,GOSTARIA DE SABER POIS TO PENSANDO EM FAZER UMA VISITA A MINHA TERRINHA.


    ABRAÇOS...


    CIDA DE NELSON