Michael Jackson em ensaio dois dias antes de morrer é divulgado em vídeo


A produtora AEG Live, responsável pela temporada de shows que Michael Jackson faria na O2 Arena, em Londres, a partir do dia 13 de julho, divulgou nesta quinta (2) um vídeo com cenas dos ensaios do rei do pop para a turnê "This is it".

O material tem cerca de um minuto de duração e contém cenas do ensaio feito no dia 23 de junho - dois dias antes da morte do astro, de parada cardíaca, na última quinta-feira (25) em Los Angeles. Nas filmagens, Michael aparece dançando e cantando a música "They don't care about us", cujo clipe foi gravado no Brasil em fevereiro de 1996 com o grupo Olodum.

O ensaio aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, local que presumivelmente receberá seu funeral público na próxima terça-feira.

Nas imagens - que foram exibidas pela CNN, nos Estados Unidos - é possível ver Michael cheio de energia, embora visivelmente magro, acompanhado por instrumentistas e dançarinos.

O vídeo também mostra os característicos gritos do artista e a mesma voz que o transformou em uma das maiores estrelas da história da música.


'Namorada secreta'


Nesta quinta (2), um ex-segurança de Michael Jackson disse em entrevista ao canal norte-americano Sky News que o cantor tinha uma namorada secreta.

“Eu não vou dar o nome dela, mas eu acho que a família sabia que existia uma pessoa especial na vida dele, que ele amava e adorava, e que teve seus altos e baixos com ele”, declarou Matt Fiddes. O segurança comentou, ainda, sobre um episódio que presenciou ao lado do paranormal e guru Uri Geller. “Iríamos ao zoológico de Londres, mas a visita teve de ser cancelada porque Michael estava muito drogado. Ele estava fora de si”, contou, acrescentando que Geller brigou com o cantor porque queria que ele parasse com os remédios controlados.

0 comentários: