SÃO JOÃO DO DISTRITO DE FÁTIMA-FLORES-PE.

A jaqueta da Star é um sucesso.
Hora dos clicks




Eu vou no passo do compasso dessa vida...

De pose com as fãs...














Camarim VIP



Me sinto um Sheik no Arém.

No palco Ivaldo Macéio e Banda.



É show!!!












Ivaldo Macéio e Sandrino Ferraz duas feras do forró autêntico.
Sandrino Ferraz, Ivaldo Macéio e eu.
Com vocalista da banda de Ivaldo Macéio e Sandrino.











Apoio do Ministério do Turismo e Governo Federal. Brasil um País de todos.

Olha Suzy desfilando na praça.

Cinegrafista da Star Antônio José registrando tudo.



PARABÉNS A PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORES-PE. PREFEITO MARCONI SANTANA.


Provando a deliciosa tapioca da Tapitoin, direto de Monteiro-Pb, terra do meu inesquecível pai, Cornélio Pereira Conserva o popular" Tenente Cornélio" exemplo de pai e profissional respeitado.
Tapiocas de todos os sabores...a pedida; tapioca de banana.

Uau!!!


Neguinho irmão de Cotila e sua família, marcando presença na festa nos dois dias.





No palco banda Internautas do Forró.




Cláudio Bobotta aproveitando...

Maremotos do Forró.


















Sai uma de queijo, manteiga e coco.



Eu me preparando para a cobertura da festa.















Realização: Prefeitura Municipal de Flores-PE.
Apoio: Ministério do Turismo - Governo Federal - Brasil um País de todos.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    oi lindo espero que esse susseso seja senpre seu pois vc mereçe
    e como sua eterna fã lhe desejo tudo de bom bj meu anjinho fica com deus te adoro muito

  1. Fabio Arruda disse...:

    Uau!!!
    VALEU LINDA,
    BRIGADOOOOOO PELO CARINHO.
    TD DE BOM P/ VC.
    FICA COM DEUS.
    Bjs mil!!!