Empresário do Shopping do Automóvel comete suicídio dentro de Edifício no Miramar, na Capital


O empresário Luciano Gonçalves de Almeida, 35 anos, proprietário de uma loja do Shopping do Automóvel foi encontrado morto, por volta das 15h desta quinta-feira (23), dentro de um apartamento localizado no Edifício Imperial, no bairro do Miramar, em João Pessoa.

De acordo com informações policiais, o crime trata-se de um suicídio. A vitima teria se matado com um tiro na cabeça. No local do crime foi encontrado um revolver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada e ainda evidências que constatam a prática de um suicida.

Como o empresário estava prestes a se mudar do Edifício, a polícia acredita que Luciano estava endividado e não agüentava mais cobranças de terceiros. A informação, segundo a própria policia trata-se, a principio, de uma hipótese.

Policiais da 3ª Delegacia Distrital, sob o comando do delegado João Pereira de Melo Júnior estiveram no local. A imprensa não foi autorizada a entrar no edifício. Toda a família da vítima está no local, mas nignuém quis falar com a imprensa.

O corpo foi removido para a sede do Departamento de Medicina Legal, no bairro do Cristo Redentor.

1 comentários:

  1. MaMaE0606 disse...:

    Olá ,adoro ver as noticias,noviadades do seu blog.
    Parabéns!!!!!!!

    Grata.


    Mary