MATARAM A TIÊTA DE PRINCESA.

A 4ª CIA de Polícia Militar de Princesa Isabel registrou de domingo (5) para esta segunda-feira (6) quatro ocorrências: 01 por ameaça; 02 por embriaguês e 01 homicídio.

Esta última ocorrência consta que neste domingo (05), por volta das 16h45, na Rua Presidente Suassuna, aqui em Princesa Isabel, dois elementos assassinaram a tiros Lusimar Deodato da Silva, conhecido por todos como TIÊTA, de 39 anos de idade.

Segundo informações, os elementos se aproximadam em uma moto pop 100 e efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após a prática do crime os elementos evadiram-se, tomando destino ignorado. Todavia, até o momento, ainda não foram localizados. O fato foi comunicado a Autoridade Judiciária para as providências legais, enquanto que uma Guarnição da PM continua as diligências com o objetivo de prender os assassinos.

A ocorrência foi registrada, exatamente dois dias depois que a Polícia Federal esteve aqui em Princesa Isabel realizando a campanha de desarmamento, no intuito de arrecadar armas de fogo.

Isto significa que, nem todos, entregaram suas armas e andam aí, às soltas, livremente.

0 comentários: