Tragédia: Antonio Ivo, prefeito de Sta Luzia, comete suicídio e morre no Hospital da Unimed

Antonio Ivo tinha 65 anos Ampliar imagem Antonio Ivo tinha 65 anos

O ex-deputado e prefeito de Santa Luzia, Antonio Ivo de Medeiros, cometeu suicídio nesta terça-feira 16 em João Pessoa. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital da Unimed, onde foi atendido no setor de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Antonio Ivo, de 65 anos, disparou uma arma contra o peito em uma das salas do prédio do antigo Paraiban, na Avenida Epitácio Pessoa. Ele teria se trancado em uma sala e efetuado o disparo.


Testemunhas informaram que Antonio Ivo chegou ao prédio demonstrando intenso nervosismo.


Nenhuma das pessoas presentes sabe informar a motivação do atentado. No prédio funciona a Casa Civil do Governo do Estado.


Antonio Ivo estava acompanhado por uma assessora, que tentou evitar a tragédia. Mas o prefeito conseguiu se isolar em uma sala e cometer o suicídio.

1 comentários:

  1. náh morais disse...:

    Eu sei o quanto isso vai ser dificil para todos nós .Antônio ivo era uma pessoa muito especial. alegre, divertida, e ao mesmo tempo uma pessoa SÉRIO e Honesta .
    Uma pessoa que todo mundo conheçia
    Uma pessoa que vai deixar saudades .
    Santa luzia jamais irá se esqueçer dele.
    Primeiro foi Itó Moraes, e agora Antônio Ivo.
    Mais deus irá colocar ele em um bom lugar, Que deus console todas as pessoas que estão sofrendo com a morte dele, Eternas Saudades !