Perfil de prefeito de Santa Luzia era de um político alegre e bom amigo


Antonio Ivo: pessoa de boa índole Ampliar imagem Antonio Ivo: pessoa de boa índole

O ato do médico Antônio Ivo de Medeiros foi recebido com grande surpresa em face do seu perfil alegre.Seu perfil exposto no site da Prefeitura de Santa Luzia ressalta a sua trajetória de vitorias.

Ele nasceu na cidade de Santa Luzia, no interior da Paraíba. Foi prefeito da cidade no final dos anos 70 e começo dos anos 80. Foi deputado estadual duas vezes, nas quais sempre lutou pelos interesses de Santa Luzia e da Região do Vale do Sabugi, assim como projetar a Paraíba por caminhos mais edificantes. Recentemente ocupou o Gabinete Adjunto da Casa Civil do Estado da Paraíba. E hoje é prefeito da Cidade de Santa Luzia.

Ivo é um dos políticos mais carismáticos da Paraíba. Em 2002 quando o Brasil foi campão da copa do mundo Ivo estava com o povo no meio da praça comemorando a vitória da Seleção Canarinho. 2004 quando o açude de Santa Luzia sangrou, pulou da Porta d`Água do açude para comemorar junto com a população.

Antônio Ivo sempre começa seus discursos dizendo “Santa Luzia, minha querida Santa Luzia”. Político de boa oratória, Ivo sempre emociona as platéias para as quais discursa.

Homem de cultura ímpar, ele é capaz de citar grande políticos regionais, como também nacionais. Adora poesia, literatura e cultura tradicional. Elegante, sempre anda bem vestido, o que o torna um homem de fineza. Mas que também sabe trabalhar na hora em que o serviço o chama.

Médico brilhante que exercesse a medicina por amor. Ivo resolveu tirar um dia da sua administração na prefeitura de Santa Luzia para atender no Hospital Sinhá Carneiro, da cidade.

Assim tem sido à frente da Prefeitura Municipal de Santa Luzia. Antônio Ivo tem levantado cedo, chegado mais cedo ao trabalho até do que os próprios funcionários da administração. E tem sido o último a sair.

O prefeito de Santa Luzia montou uma equipe de primeira linha para auxiliá-lo na administração da cidade.

Desde primeiro de janeiro que Antônio Ivo diz e repete: “eu não quero errar, eu não vou errar! Eu quero acertar, eu vou acertar”!.

Assim tem sido à frente da Prefeitura Municipal de Santa Luzia. Antônio Ivo tem levantado cedo, chegado mais cedo ao trabalho até do que os próprios funcionários da administração. E tem sido o último a sair.

O prefeito de Santa Luzia montou uma equipe de primeira linha para auxiliá-lo na administração da cidade.

Desde primeiro de janeiro que Antônio Ivo diz e repete: “eu não quero errar, eu não vou errar! Eu quero acertar, eu vou acertar”!.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    horrível! só o q tenho a dizer