Programa Pânico na TV grava na Praça João Pessoa versão do “roubolation” paraibano




Clilson Júnior
Fotos: Aguinaldo Mota


O programa humorístico da Rede TV "Pânico na TV" , esteve durante toda manhã de hoje (3)na cidade de João Pessoa fazendo gravações para o programa do próximo domingo. O tema escolhido foi a paródia de Maikon Pinto que anda fazendo maior sucesso na internet, onde crítica toda classe política brasileira a partir do hit baiano “rebolation” da banda Parangolé.

Rodrigo Sacarpa (Vesgo) e Wellington Muniz (Silvio), na companhia da modelo Danny Bolina, ainda tentarem invadir a Assembleia Legislativa Paraibana. O Pânico gravou na praça João Pessoa um clipe com a participação de Claúdio Elias e Maicon Pinto, uma nova versão que além do “roubo”, fez alusões aos bumbuns das modelos, criando o “rabolation”.


Os apresentadores Vesgo e Sílvio do programa Pânico na TV, da Rede TV, mudaram a rotina da Praça dos Três Poderes, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira, 3, durante uma gravação em frente ao Palácio da Redenção e Assembleia Legislativa.
Acompanhados do jornalista Cláudio Elias, apresentador do programa Bola da Vez, da TV Arapuan, afiliada da Rede TV na Paraíba, eles regravaram a paródia do paraibano Betinho (o Maicon Junior) “roubolation” que já atingiu a casa dos quase 500 mil acessos na internet na versão gravada por Cláudio Elias.
A gravação será exibida no próximo domingo no programa Pânico na TV. O apresentador Cláudio Elias também deverá gravar com o grupo baiano Parangolé, autor da versão “Rebolation”, o maior sucesso do carnaval brasileiro neste ano de 2010.
O sucesso surpreendente da paródia “roubolation” está rendendo frutos ao jornalista Cláudio Elias que já fechou contrato com a Rede TV e deve seguir para São Paulo na próxima semana para fazer alguns trabalhos.
Ele também recebeu convites para se apresentar em outros programas televisivos, a exemplo do programa Hoje em Dia, da Rede Record, no programa A Tarde é Sua com Sônia Abrão na própria Rede TV onde ele estará trabalhando.


Fatospb.com

0 comentários: