OAB – Conselho Federal presta homenagem ao jurista Antonio Vital do Rego


A Primeira Câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por iniciativa do conselheiro federal Vital Bezerra prestou, na sessão ordinária do último dia 8, homenagem ao jurista Antonio Vital do Rego falecido no início do mês de fevereiro.

Abaixo a íntegra do ofício enviado ao prefeito Veneziano

Ofício n. 319/2010-GOC/PCA Brasília, 10 de março de 2009.

Exmo. Sr.
Veneziano Vital do Rêgo
Prefeito de Campina Grande - PB
Campina Grande - PB

Prezado Prefeito.

Tenho a honra de levar ao conhecimento de V. Exª e da família enlutada que a Primeira Câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, na Sessão Ordinária realizada no dia 8 deste mês, por iniciativa do Conselheiro Federal Vital Bezerra Lopes (PB), à unanimidade, prestou justa e meritória homenagem ao jurista Antônio Vital do Rêgo, fazendo consignar nos anais da Entidade votos de pesar diante de seu falecimento e de grande louvor pela trajetória profissional do brilhante jurista.

Colho o ensejo para renovar os protestos de elevada estima e distinta consideração.


Atenciosamente,

Marcus Vinicius Furtado Coelho
Presidente da Primeira Câmara do Conselho Federal da OAB


Miguel Eduardo Britto Aragão
Secretário da Primeira Câmara



Ao Exmo. Sr.
Veneziano Vital do Rêgo
Prefeito de Campina Grande – PB
Campina Grande - PB

Prezado Prefeito,
Cumprimentando-o, servimo-nos da presente para expressar, em nome do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, as condolências pelo falecimento de vosso pai e grande jurista Antônio Vital do Rêgo, ocorrido no último dia 02.
Ao tempo em que expressamos nossas condolências, também louvamos o brilhante jurista. Lembrar de Vital do Rêgo causa-nos emoção e inspira-nos à reflexão daqueles que tiveram a felicidade de conviver e conhecê-lo.
Assim, como o espelho reflete nossa fisionomia, Vital do Rêgo foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida e exemplo a ser seguido através de predicados que lhe eram singulares, como fé, dignidade, humildade, comprometimento, e capacidade de trabalho, além do grande legado na área jurídica.
Nada somos, mas Deus se torna tudo em nós. Nada podemos, mas Deus começa a fazer tudo através de nós.
Aos familiares, o nosso fraternal abraço com votos de pesar, desejamos que a paz e a felicidade continue reinando no meio de todos, para que nosso querido, Vital do Rêgo, descanse em paz.

Atenciosamente;

Brasília, 8 de março de 2010.

Marcus Vinicius Furtado Coelho
Presidente da Primeira Câmara do Conselho Federal da OAB

Miguel Eduardo Britto Aragão
Secretário da Primeira Câmara


Fonte: iparaiba

0 comentários: