MORREU O ATOR DENER PACHECO.



Morreu na madrugada deste sábado (6), no Rio de Janeiro, o ator Dener Pacheco de apenas 25 anos, o Renan de Caras & Bocas, da Rede Globo.

Ele foi internado há algumas semanas em um hospital na Barra da Tijuca após sentir fortes dores no abdômen. Exames detectaram tumores no estômago e pulmões. Dener ficou em coma induzido por alguns dias, mas não resistiu.

Nascido na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, o ator trabalhou durante cinco anos como garçom quando chegou a São Paulo com apenas 14 anos, até que começou a fazer trabalhos como modelo e posteriormente fez seu primeiro papel de destaque na TV em Caras & Bocas.

O amigo e agente do ator, Roberto Rodrigues lamentou a perda de uma pessoa tão batalhadora.


"Estou muito triste com tudo isso, Dener, além de um amigo muito querido, era a alegria em qualquer encontro que tínhamos. Era um batalhador, chegou em São Paulo muito menino, trabalhou como garçon, foi modelo internacional e conseguiu chegar a TV e fazer sucesso na Rede Globo. Tinha muitos projetos e sonhos. Com a sua ausência, perco um pouco da minha alegria. Quero que descanse em paz e agradeço por ter acredito em nosso trabalho"

1 comentários:

  1. Fiquei triste.
    Que Deus conforte a família dele, amenizando essa dor que é eterna.

    Um grande abraço.