Contagem regressiva: Faltam 4 dias para o início da Maior Vaquejada do Brasil


Está chegando a hora de Campina Grande, mais uma vez, se transformar na Capital Nacional do Agronegócio. Começa, na próxima quinta-feira, dia 04, a 16ª edição da Vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima que este ano oferece uma premiação de mais R$ 110 mil reais e apresenta shows das melhores atrações do Brasil.

A grande festa do boi terá em sua programação vários eventos paralelos. Todas as atividades acontecerão dentro da estrutura de mais de 380 mil metros quadrados do próprio parque, instalado na alça sudoeste de Campina Grande, as margens da rodovia BR-230.

Neste final de semana, toda a equipe de coordenação do evento trabalhou de forma intensa para concluir todos os serviços prévios que o evento exige. "Trabalhamos muito neste último final de semana para deixar tudo pronto por que já na próxima quarta-feira, começaremos a receber equipes de vaquejada de todo o país e como todos os anos, desejo que toda estrutura esteja pronta para abrigá-los" comentou Ivandro Cunha Lima Filho, diretor do parque.

O trabalho de organizar todo o Parque Haras Ivandro Cunha Lima vem acontecendo desde o mês de janeiro, várias equipes técnicas trabalham revisando e fazendo os ajustes necessários em todas as áreas que formam a estrutura do Parque Ivandro Cunha Lima. A área campal livre está sendo capinada, a casa de shows e a pista de competições estão recebendo reparos na pintura e nas partes elétricas e hidráulicas. Além disso, outros espaços como os estacionamentos, a praça de alimentação e as próprias arquibancadas também serão revisadas.

"Toda essa estrutura deve ser revisada por que esperamos receber um grande público. Durante os quatro dias de festa, além das pessoas vindas das cidades da região metropolitana de Campina Grande, estaremos recepcionando equipes de vaqueiros de vários parques do país. Além disso, a nossa casa de shows, mais uma vez irá receber grandes artistas e tudo deve está em perfeita ordem. Essa tem sido nossa principal preocupação desde o início do ano" frisou Ivandro Filho.

A casa de shows do Parque Haras Ivandro Cunha Lima é, em quantidade de público, o maior espaço para realização de eventos de Campina Grande. Nos dias 06 e 07, ela estará pronta para receber um público superior a mais de 30 mil pessoas, que terá a oportunidade de assistir os shows das melhores atrações do Brasil.

No próximo sábado, o forró estará garantido com as bandas Aviões do Forró, Arreio de Ouro e Forró dos Plays. Já no domingo, dia 07, o romantismo da dupla sertaneja Bruno e Marrone promete ser o ponto alto da festa, atraindo milhares de fãs. Além dos dois goianos, a noite também será animada pelas bandas Garota Safada e Forró da Pegação.

Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos nas lojas T-Gise, instaladas no centro e no Boulevard Shopping em Campina Grande e também na loja T-Gise do Manaíra Shopping, em João Pessoa.

Outras informações já podem ser obtidas através do site oficial da XVI Vaquejada do Parque Haras Ivandro Cunha Lima no endereço www.parqueivandrocunhalima.com.br ou ainda, através do telefone (83) 3339-8860.

0 comentários: