EX-PREFEITO DE PRINCESA SOFRE ATENTADO.

Sidney Oliveira foi prefeito de Princesa entre 2001 e 2008.


O ex-prefeito de Princesa Isabel, Dr. Sidney de Oliveira,53 anos sofreu um atentado por volta das sete horas da manhã de hoje quarta(10), na estrada que liga Princesa a Tavares.O médico se dirigia a vizinha cidade de Tavares para dar seu plantão médico. Nas imediações do Sitio Lajedo Bonito,devido a péssima situação da estrada, tem trechos que você tem que quase parar o carro, numa dessas ele foi surpreendido com tiros de espingarda 12, que o atingiu nas pernas. Mesmo baleado ele acelerou o carro até a cidade de Tavares de onde foi socorrido e levado para a cidade de Patos.
José Sidney de Oliveira (PSDB) foi prefeito do município de Princesa Isabel durante oito anos, de 2001 a 2004 e em seguida de 2005 a 2008. Atualmente o ex-prefeito não exerce cargos políticos.

1 comentários:

  1. JAYSILLVA disse...:

    .Ora meu caro fabio .... será mais um desses casos de simples fatalidade ou será mais um desses atentado político que se tem notícia em todos os lugares desses imenso e sem lei paiz chamado Brasil ???? bom se é que sei mais ou menos essa infeliz vítima é aliado politico de Zé Nomindo que foi vencido nas urnas das últimas eleiçoes(de forma meioa duvidosa)pelo atual prefeito Tiago Pereira que por sinal pelo que sei respode processo de caçaçao.bom nao precisa ser muito perito pra chegar à um de nominano comum ......