SIDNEY & GABRIELA

Cobertura total da Star Foto Vídeo*****Fotos e Filmagem Digital.
A cerimônia foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho.






Eu e o noivo que é meu primo, Sidney Arruda.
Com os nubentes.
Depois de 15 anos de casados só no civil o casal Gabriela & Sydney resolveram aficializar o matrimônio realizando o tão sonhado casamento Religioso. Com dois filhos e um que já está encomendado o casal concretizou com muita emoção entre familiaraes, parentes e amigos o sonho do altar. PARABÉNS...FELICIDADES E MUITO AMOR.

3 comentários:

  1. Suenia disse...:

    Gabriela eu sou Suênia trabalho com sua mãe e vc aqui é conhecida como minha bonequinha é assim que sua mãe a chama, kkkkk, quero desejar de coração que as Bençãos copiosas do Senhor Jesus recaiam sobre tua vida e tua família e que este passo tão sublime dado diante do altar do Senhor seja repleto de saúde, união, paz e acima de tudo amor. Adorei o seu bolo estava delicioso, kkkkk!!!! Beijos Deus os guarde!!!!!!

  1. Renata disse...:

    gabi e sidney, fico super emocionada com tudo isso que esta acontecendo com vcs, deus derrame bençãos de muita paz e tranquilidade lembrem-se o que Deus uniu o homem não separa. DEUS DERRAME BENÇÃOS E MAIS BENÇÃOS EM VCS.
    COMO DIZ VALÉRIA MINHA BONEQUINHA

  1. Gabriel Zenaide disse...:

    Minha mãe estava muito bonita como sempre e meo pai elegante