JOSIMAR SHOW E BANDA NO RECANTO DAS SOMBRAS

Josimar Show, cantando o melhor do brega e romântico.


Meu segurança e um dos proprietários do Recanto das Sombras, amigo Toi.
Olha nós aí!

Tinha gente de todo lado.



Churrasco feito na hora, dá-lhe Eraldo.


A natureza bem próxima de nós...Louva Deus.

Domingo passado, dia 01 de Novembro de 2009, o Recanto das Sombras na Fazenda Cedro recebeu o grande Josimar Show e Banda para mais uma "Domingueira" regada com uma deliciosa feijoada preparada por D. Maria, e música de todos estilos e ritmos. E para esfriar a temperatura, um delicioso banho de bica. E como convidado e apoiador da festa fui lá conferir e saborear o prato do dia.

1 comentários:

  1. fabio entre em contato comigo nego adelmo e marluce nasciento,seus orkut tao tudo lotado velho um abraço meu locutor predileto que ja gravou muito eu dizendo valeu minha priiiiiiiiiiiiiiicesinha sai de uma pra outra porque aqui e minha priiiiiiiiiiiiiiicesinha do sertao minha feira de santana ba- valeu meu rei um abraço.