Jovem desaparecido há 17 dias volta para casa na noite de sexta-feira 13


Reginaldo Moises da Silva estava desaparecido desde o dia 28/10. Ele chegou em casa ontem, sexta-feira 13 por volta das 21hs sem que a família percebesse.

Depois de muita apreensão e sofrimento da família, o jovem Reginaldo Moises da Silva (27), desaparecido há 17 dias voltou para casa.

O irmão do jovem, Edivan Moises, informou à reportagem do Blog do Ary Ramalho que Reginaldo chegou em casa na noite desta sexta-feira, 13.

Segundo a mãe dele, “Ele chegou de repente sem ninguém perceber. Quando abrie a porta para outro filho que estava na rua, vi à imagem de uma santa no pé da porta que ele tinha saído com ela, ai percebi que ele estava ali perto, chamei pelo o nome dele, foi onde ele respondeu dentro de uma moita”, disse a mãe do jovem.

Ainda segundo a mãe do rapaz, ele falou que tinha ido até a cidade de Cajazeiras e quando chegou lá pensou nos seus pais e em Nossa Senhora e voltou. Ele não quis falar muito sobre o desaparecimento e a família achou melhor não perguntar nada para não confundi-lo.

“O importante é que ele está bem, não apresenta nenhum ferimento. Meu filho voltou bem para casa, depois de dias de sofrimentos, isso é que importa”, completou feliz dona Luzia.

O jovem reside no Distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes.

(Blog do Ary Ramalho)

0 comentários: