VOU COMPRAR SÓ DE RAIVA!

Mansão da família Beckham em Londres à venda por R$ 52 milhões


O palácio possui nada menos que sete suítes, campo de tênis, ginásio, piscinas e até um zoológico.

A família Beckham está totalmente adaptada aos Estados Unidos. Prova disso é que o casal queridinho do mundo das celebridades colocou à venda, esta semana, a mansão xodó de Londres. Apelidada de Palácio Beckigham - uma brincadeira com o sobrenome da família e o Palácio de Buckingham, residência oficial da família real britânica -, a casa de 89 mil metros quadrados custa 18 milhões de libras (cerca de R$ 52 milhões).

David e Victoria estão há cinco anos nos Estados Unidos, desde que o craque passou a jogar pelo Los Angeles Galaxy. Eles decidiram se desfazer da casa por considerarem um desperdício deixá-la fechada, já que as viagens para Londres estão cada vez menos frequentes.

O palácio possui sete suítes, campo de tênis, piscinas aquecidas internas e externas, salão de jogos, enorme jardim, ginásio e até um zoológico. A família também vende outra propriedade na Europa, mais precisamente na França, por um valor bem mais singelo: de 2,5 milhões de libras. Ao que tudo indica, Hollywood é mesmo o lugar ideal para o casal celebridade e seus quatro filhos.

0 comentários: