Bons fluidos em casa

Confira algumas dicas simples para atrair boas vibrações para você e sua família e mantenha a sua casa sempre em harmonia.



Foto: Thinkstock/GettyImages




- Na porta de entrada da sua casa, coloque um tapete vermelho e peça que todos limpem seus calçados antes de entrar. Às sextas-feiras, lave o tapete com água e sal.
- Porta-retratos de familiares ou amigos devem sempre ficar em locais claros e arejados.
- Coloque um espelho em frente à porta principal para afastar as energias negativas que podem vir da rua.
- Incensos de sândalo ou mirra ajudam a acalmar o ambiente. Acenda um deles pelo menos uma vez por dia.
- Almofadas e cortinas com estampas de lua ou de estrela trazem paz.
- Para atrair boas energias, mantenha um vaso de trevo-de-quatro-folhas perto da entrada da sua casa.
- Deixe sempre a tampa do vaso sanitário fechada e evite que o cesto de lixo do banheiro fique muito cheio.
- Para que as boas energias não escapem, se as portas de entrada e do fundo de sua casa forem alinhadas, mantenha uma delas fechadas.
- Não coloque fotos penduradas em paredes que tenham rachaduras.
- Atraia prosperidade e fartura colocando uma imagem de buda em cima de um prato, com algumas moedas em volta dele, de costas para a porta de entrada da sua casa.
- Deixe sempre as janelas e portas abertas para entrar a luz do sol e os bons fluidos.
- Se o problema for a inveja, deixe uma ferradura pendurada atrás da porta de entrada da casa ou uma figa como enfeite na sala.
- Para esquentar o clima a dois, no quarto do casal, aposte na cor vermelha, que pode ser usada nas almofadas, nos detalhes do lençol e da colcha, nos quadros e tapetes.
- Manter uma miniatura de elefante branco em cima da geladeira garante a saúde dos moradores da sua casa. Mas, se desejar sorte e fartura, coloque-o de costas para a porta de entrada.
- Coloque um sino dos ventos em ambientes externos da casa para atrair boas vibrações, tranquilidade e energias positivas para a família.
- Deixe uma pirâmide em um lugar de destaque em seu lar, pois ela eleva o astral do ambiente e ajuda na realização dos sonhos.

0 comentários: