Morre Toninho, o segurança que virou personagem do Pânico na TV

O rapaz ficou conhecido no quadro Amaury Dumbo

Morre Toninho, o segurança que virou personagem do Pânico na TV - Reprodução

Publicidade

Alan Rapp, diretor do Pânico na TV confirmou, através do Twitter, a morte do segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva, 31 anos, na tarde desta quinta-feira (11).

O rapaz ficou conhecido como Toninho no quadro Amaury Dumbo, do Pânico na TV, por não achar graça das piadas de Freddie Mercury Prateado permanecer sério. Como funcionou no ar, ele foi convidado para compor o elenco da segunda temporada da Xurupita's Farm.

Segundo um amigo contou ao portal da RedeTV!, o rapaz tinha problemas de gastrite e foi hospitalizado após uma crise.

"Há 16 dias ele começou a passar mal durante o plantão e eu disse para ele ir pra casa e tomar remédio. Ele foi direto para o hospital e não voltou mais", lamentou Udevald da Silva Filho, que trabalhava com o segurança há 6 anos no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O portal ainda falou com Edvaldo Sousa da Silva, irmão de Toninho. Ele disse que Toninho passou por pelo menos quatro cirurgias durante o período em que esteve na UTI do hospital do Campo Limpo.

"Depois de uma tomografia, os médicos disseram que ele estava com o intestino perfurado. Fizeram a operação para fechar, mas os pontos infeccionaram e tiveram que abrir de novo. Nesse meio tempo as fezes se espalharam entre os órgãos e a situação foi se complicado", detalhou. "Os familiares vinham visitá-lo sempre e ultimamente ele estava com um pedaço do intestino para fora. Quando foi hoje recebemos a notícia de que tinha falecido", relatou, acrescentando que o irmão casou no civil há seis meses e não tinha filhos.

O enterro acontece nesta sexta-feira (12) às 11h, no cemitério São Luiz, em São Paulo.


O FUXICO

0 comentários: