SHOW DO PADRE JOÃO CARLOS NA FESTA DA PADROEIRA


A entrevista na íntegra você confere no making off do dvd gravado no show de Princesa. Adquira o seu na Star Foto Vídeo.
Padre João Carlos e o vigário Frei Sérgio dando entrevista no Programa Fábio Arruda Show na Rádio Princesa.

















A praça da matriz ficou lotada com tantos fiéis que compareceram ao show do Pe. João Carlos.





Minha sobrinha Maria Clara, fazendo a festa.




Lurdinha e Nina diretamente do Recife, curtindo as férias em nossa cidade.

Lurdinha e Carlinhos que veio de Santos-SP, curtir suas férias aqui em Princesa Isabel.







Faço nova todas as coisas...faço nova todas as coisas...um dos sucessos do padre.
O show completo em DVD vc encontra na Star Foto Vídeo.












Pela segunda vez em Princesa, o novo show do Padre João Carlos encantou o público presente.


Grande Eroaldo que veio do Recife matar as saudades da Princesa em que ele morou e realizou os melhores eventos da nossa cidade, inclusive foi um dos responsáveis pela instalação do cinema em Princesa. Ele que realizou ao ár livre a "Paixão de Cristo" em Princesa, na qual eu representei Jesus Cristo.
























Pe. João Carlos e Carlos André.





O Vigário Frei Sérgio era só sorrisos, devido ao sucesso da Festa da Padroeira e o show do padre.



Quem me tocou...quem me tocou...alguém me tocou.











Marinalva marcando presença.

D. Ceição emocionada e recebendo sua benção.

Momento dos autográfos nos cd's e dvd's.














Nina era só alegria.
Grande Melquisedec(Mecinha de Tozim), comprou o kit todo.
Antonio cinegrafista da Star.
Fabricio cabo-man da Star.
Ernesto Pinto e sua filha Jamille.
Eu o Padre e meu filho Caio Berkley.

O cantor da Costa Rica Hubert Albert e a cantora Anne Glauce.
Carlos André.




Bastidores do Palmeirão Club em Tavares, depois do show do padre fomos lá conferir outro show.

0 comentários: