Marconi Santana parabeniza Eduardo Campos pelos três anos de Governo


Hoje o cidadão pernambucano sabe onde se gasta, onde o dinheiro público está sendo aplicado e nós somos provas vivas dessa metodologia de planejamento que acompanham essas ações.


Como filho de Flores, hoje na condição de gestor de minha cidade, quero aqui registrar a minha satisfação, não só em parabenizá-lo como também enaltecer o Governador Eduardo Campos pelos seus três anos de trabalho e luta pelo nosso Estado Pernambucano. O povo florense agradece ao Governador pelas inúmeras ações que chegaram ao município, pelo pronto atendimento pelas nossas causas, por vir conhecer de perto as dificuldades e demonstrar que o seu Governo tem como objetivo maior atender os mais necessitados e garantir uma condição de vida melhor, devolvendo a auto estima daqueles que vivem na zona rural de nosso município.

Graças a esse modelo de gestão, voltado para as questões sociais, principalmente no interior do estado, demonstra que estes três anos não foram suficientes o bastante para atender não só os florenses como amigos vizinhos de nosso sertão.

Hoje o cidadão pernambucano sabe onde se gasta, onde o dinheiro público está sendo aplicado e nós somos provas vivas dessa metodologia de planejamento que acompanham essas ações.

Agradecemos ao Governador pela Academia das Cidades, pela ampliação do Abastecimento de Água no Distrito de Fátima, pelos pontilhões e drenagem na estrada do Distrito de Fátima, pelas quadras poli esportivas do Povoado do Saco do Romão e Onze de Setembro na sede, pela construção da Escola Dário Gomes, pela implantação do Ensino Integral (CEEPAC) e outras ações que ainda estão por vir.

Em nome do povo florense deixo meu abraço ao Governador Eduardo Campos e a toda sua equipe de Governo.

Com satisfação,



Marconi Martins Santana
Prefeito

0 comentários: