DEU NO PRINCESA NEWS


Artur Cunha Lima e outros ilustres prestigiam programa Fábio Arruda Show pela Rádio CLICK.


12/30/2009 11:59:00 PM Postado por Rutembergue
Marcadores: Noticia, Opinião, Politica


Uma das coisas mais importates que aprendi foi que o reconhecimento chega em forma de degraus, aos poucos você vai subindo e visualizando novos horizontes. Levando Princesa Isabel aos olhos do mundo mais uma vez fomos alvo das atenções de ilustres personalidades paraibanas que prestigiaram, na tarde de hoje (30), nosso esforço para destacar nossa cidade.


E mais uma vez o programa Fábio Arruda foi prestigiado independentemente da distância. Diretamente de João Pessoa, Recife e tantos outros lugares (certamente bem mais distântes), ilustres personalidades prestigiavam a programação do conterrâneo.

O deputado e presidente da assembléia Artur Cunha Lima, seu primo Renato Cunha Lima, o deputado Ricardo Barbosa e outros ilustres representantes politicos paraibanos foram alguns dos que sintonizaram o programa de Fábio através da internet pela Rádio CLICK durante o horário.

Cada vez mais nosso município é visto e destacado dentre os demais. Galgando e firmando história com passos firmes.

Em breve a programação da Rádio Princesa entrará em cadeia com um grande número de emissoras paraibanas dando maior credibilidade a nossa terra. Certamente Princesa necessitava de tal reconhecimento. Fruto de dedicação e reciprocidade.

Confraternização do PSDB.



Por falar em companheirismo, estiveram esta semana em nossa cidade em um ato de confraternização, o presidente do Tribunal de Contas Antônio Nominando Diniz; os deputados Artur Cunha Lima, Ricardo Barbosa, Branco Mendes e a deputada Socorro Marques juntamente com Renato Cunha Lima e toda a comitiva que foram recepcionados por Dr. Sidney, Flora e a vereadora Germana Diniz.

O encontro ocorreu para celebrar a chegada do ano novo e logicamente firmar ainda mais o respeito mútuo entre as alianças politicas.

Uma multidão prestigiou a ocasião que pode ser conferida no blog do Fábio Arruda ( Click aqui.).



Investimentos em emissoras de rádio.

Ultimamente Artur Cunha Lima tem preocupado-se bastante em levar às cidades do interior melhores condições aos meio de comunicação do tradicional rádio, que há tempos vêm sido substituídos por 'mídias alternativas'. Os investimentos em emissoras tem gerado maior visibilidade e credibiliade ao grupo que já possui uma cadeia de rádio notóriamente de destaque.

Vale ressaltar que em outubro, foi inalgurada os novos equipamentos da Rádio Jardim, em Areia-PB, cujo Padre Adauto Tavares abençoou as instalações da emissora. Outros municípios também tiveram tais investimentos.

O dep. Artur Cunha Lima foi enfatico, em declaração feita na cidade de Areia, a sustentar a posição de que amissoras de rádio com qualidade geram credibilidade e reconhecimento aos municípios.

Princesa na internet, um caminho aspero até aqui. (Informal)

Há tempos a Rádio Princesa vinha necessitando de uma renovação em sua aparelhagem. A rádio já chegou a ter o sinal retransmitido pela internet, mas este serviço fururamente fora deixado de lado.

Fábio sabia da importância em levar a programação aos princesences que encontram-se longe da cidade natal. Foi requisitado várias vezes a criar, instalar e configurar um servidor para enviar sinal via stream. Como o investimento extra era incogitável naquele momento o projeto foi cancelado.

Até que então a parceria Heliomar CDs e Rutembergue (Princesa News.Com) surgiu. Levamos calote numa grande perca de investimentos, mas demos a volta por cima. Trabalhei dia e noite durante três meses até montar uma estrutura firme para lançar, em prol dos princesences, mais uma maneira de comunicação e interação com nossa amada cidade. Finalmente meus quase seis anos de bloqueiro serviram para alguma coisa. Estava tudo pronto.

Nos dirigimos até Fábio Arruda. Ele precisava fazer parte desta conquista, afinal o que ele tanto queria finalmente aconteceu. A resposta não poderia ter sido outra. E hoje é isso que todos vocês podem conferir. Uma programação 24 horas por dia.

A Rádio CLICK surgiu não para tornar-se uma concorrente, mas uma aliada no mesmo propósito: "Unir e entreter nossos conterrâneos".

Ainda enfrentamos alguns problemas técnicos e orçamentários, é verdade, mas continuamos com a mesma força de vontade em levar este projeto cada vez mais longe. Nosso principal desafio é uma internet de maior qualidade. Chegaremos lá.

Fico muito feliz em poder agradecer em nome de todos que fazem e contribuem à nossa iniciativa e principalmente as pessoas que sabem a necessidade que nosso município passava em relação a integração e companheirismo.

Não há fraze melhor que caracterize nossa batalha senão "nosso esforço é pura dedicação a você princesence". Sejam bem vindos a nossa conquista.

Rutembergue L. V. Silva

0 comentários: