Agência é assaltada na cidade de Tavares-Pb e funcionários relatam momentos de terror

Uma quadrilha armada com fuzis assaltou nesta quinta-feira (28) uma agência do Banco do Brasil no município de Tavares (sertão paraibano). De acordo com a polícia, cinco funcionários da agência foram levados como reféns.

A ação dos assaltantes durou cerca de 40 minutos. Eles levaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre da agência bancária. As testemunhas informaram que a quadrilha era formada por 16 homens.

Após o assalto os bandidos levaram cinco funcionários da agência como reféns. Por volta das 13h30 os reféns foram liberados pelos assaltantes. "Nós fomos deixados a cerca de 8 km da agência. Não estamos feridos fisicamente, mas estamos extremamente abalados", informou o gerente da agência, Alisson Medeiros, que foi levado como refém pela quadrilha.

Nesta quinta está acontecendo o pagamento dos funcionários da prefeitura de Tavares e também do Governo do Estado e por isto existe mais dinheiro em caixa. De acordo com o gerente, a agência não tem previsão para retornar ao funcionamento normal.

"Durante o assalto, os bandidos atiraram contra os vidros e auto-atendimento para nos assustar. Por conta destes danos, não temos previsão para o funcionamento normal do Banco", explicou.

A orientação do gerente é que os clientes devem se dirigir à agência mais próxima, que neste caso fica na cidade de Princesa Isabel, para serem atendidos.


Fonte:
Paraíba 1

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Eu,moro aqui em saõ paulo,mas fiquei sabendo do acontecido,como pode uma cidade taõ pequenina como tavares ser asaltada,isso mostra que a incegurança esta em todos os lugares seja grandes ou pequenos....
    Fiquei chocada.
    Graças a deus naõ aconteceu nada com os crientes....