SOCIEDADE CULTURAL MUSICAL EDUCATIVA "CANHOTO DA PARAÍBA" REALIZA HOJE REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES




Grande cantora Lurdinha Oliveira de Recife-PE, com mais de oito cds na praça.
Cantora de sucesso nas principais rádios de Recife. Cantou muitas vezes acompanhada do Canhoto.
Jandui Sabino no comando do Programa.

Na sequência da esquerda p/ direita...Lurdinha Oliveira, Antonio de Delano, Edvaldo Perette e Laranjeira que é primo do saudoso Chico Soares.




Logo mais às 19:00h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, será realizada uma reunião que irá discutir assuntos referentes à fundação da Sociedade Cultural Musical Educativa Francisco Soares de Araújo - "Canhoto da Paraíba".

O encontro contará com a participaçãode músicos de João Pessoa e Recife, além, de autoridades políticas e representativas do município de Princesa Isabel.

A citada Sociedade tem o apoio de amigos e amigas do Princesense Canhoto da Paraíba, além da Câmara Municipal de Vereadores.

Após a reunião, será realizada uma grande seresta na Pousada Cedro, com a cantora Lurdinha Oliveira e a participação de José Laranjeira, Edvaldo Perette (violonista da Orquestra Sinfônica do Recife) e Delano, que estiveram esta manhã participando do Programa Sucessos em Dose Dupla, desta emissora falando sobre o projeto de fundação da Sociedade Cultural Musical Educativa Francisco Soares de Araújo - "Canhoto da Paraíba".

A reunião será aberta ao público princesense que, também, está convidado à participar da seresta na Pousada Cedro, às 21 horas.

0 comentários: