DADO O PONTAPÉ INICIAL PARA ESCOLA DE MÚSICA EM PRINCESA.












Música da melhor qualidade ao vivo para finalizar a reunião. Na sequência da esquerda p/ direita...Damião da Várzea, Lurdinha Oliveira, José Laranjeira, Edvaldo Perette e Antonio de Delano.

Com a palavra e fazendo seus depoimentos o pesquisador Francisco Florêncio.
Com a palavra Vereador Givaldo.

Com a palavra Vereador Irismar.

O renomado músico Antônio de Delano, incentivador maior para a fundação da Escola de Música em nossa cidade, realizando o seu sonho e recebendo de início trinta instrumentos doados por Edvaldo Rosas, para a abertura da SOCIEDADE CULTURAL MUSICAL EDUCATIVA "CANHOTO DA PARAÍBA".
O ilustre Princesense Edvaldo Rosas fazendo a entrega símbolica dos instrumentos que em breve estarão nas mãos dos futuros músicos da nossa terra.

Vereadores Irismar Pinto e Givaldo Moraes apoiando a iniciativa.



Vereador Xota Rosas prestigiando a reunião.
Na mesa, da direita p/ esquerda...Edvaldo Rosas, Vereador Dominguinhos Maximiano e Antônio Delano.


Com um público pequeno mais seleto, foi dado o pontapé inicial para a implantação da Escola de Música de Princesa Isabel.

1 comentários:

  1. Mauricio disse...:

    É um momento significativo para a Cidade de Princesa Isabel, como também para todos os municipios adjacentes. Parabens aos que pensam dessa maneira, levando um dos quesitos que mais, se associa ao estímulo do crescimento ao ser humano, que é, a cultura regada, dos vários segmentos. Tanto a música, que além de ser formadora instrutiva, traz o bem estar e regimenta o equilibrio, emocional e espiritual. Estão, de parabens, Edvaldo Rosas e Delano, pela marivilhosa iniciativa.