Victor e Leo se apresentam na Paraiba



No dia 31 de julho Victor & Leo se apresentam em Cajazeiras, no sertão da Paraiba, na casa de show’s Pallacium.
Inspirada em um Palácio, tendo como referência o próprio nome, a arquitetura da casa tem como objetivo fundamental a segurança dos presentes.
Para tanto, foram instaladas quatro saídas de emergência, dispostas em quatro portões de 6 metros. Conceito de ambientação digno dos grandes centros, onde o conforto do público é privilegiado com a arquitetura moderna, onde de qualquer ponto da edificação é possível visualizar o palco.
São 10.000 metros quadrados, sendo 6.250 metros em pista de dança; espaço para 20 mil pessoas.
A arquitetura da casa proporciona ao espectador a melhor visão do palco, com conforto e segurança, gerando um mix ímpar de ambientes. Conforto e segurança, A Palaccium dispõe de 3 ambientes distintos, com acessos distintos. Além da pista, no piso central, pode-se optar por uma área com capacidade para 120 mesas e 26 camarotes em uma área plana com a disposição também de um Front Stage, munida de bar e banheiros. Há também a área VIP, que é um imenso camarote, também municiado de bar e banheiros.


Beco Sertanejo

2 comentários:

  1. Audy Lima disse...:

    que legal vc divulgar este evento eu sou universitária estou atualmente em cajazeiras é uma cidade linda tenho certeza que victor e leo vai fazer um grande show...bjosssssssssss

  1. Audy Lima disse...:

    Há!Minhacidade santana de Mangueira também estar em festa a festa do seu pradroeiro senhora santana esperamos por vc...