FESTA DOS ESTUDANTES TEM TRÊS ATRAÇÕES CONFIRMADAS


Da Redação do “Boom!”

#FET2011 - Na tarde desta quarta-feira (13) reuniram-se no auditório da Câmara Municipal de Triunfo, representantes da Secretaria de Cultura de Pernambuco, Fundarpe, juntamente com o COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Triunfo. Estiveram presentes também à reunião, representantes de diversos municípios do Pajeú, bem como vários segmentos da comunidade triunfense, para tratar da programação da 53ª Festa dos Estudantes de Triunfo, que acontece entre os dias 23 e 30 de julho dentro do Festival Pernambuco Nação Cultural.

A equipe do Governo Estadual apresentou o novo modelo do evento que este ano deverá contemplar toda a região, com oficinas, mostras de dança, teatro, encontros de bandas e atividades voltadas para o audiovisual nas várias cidades do pajeú. Na ocasião, a equipe da Fundarpe e Secretaria de Cultura comprometeram-se a manter os oito dias de festa neste ano bem como nas próximas edições do evento.

Foram anunciadas ainda três atrações confirmadas para a 53ª Festa dos Estudantes. São elas: Frejat, Falamansa e a cantora Luiza Possi. Ainda de acordo com a Fundarpe, o restante da programação deverá ser divulgado até a próxima sexta-feira, 15 de julho.

Vamos aguardar.

0 comentários: