Cissa Guimarães


Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - Forte, determinada e super atriz. É assim que melhor podemos descrever Cissa Guimarães. Aos 54 anos, a atriz é conhecida por dar vida a personagens inesquecíveis nas telinhas e também apresentar o programa “Vídeo Show” como ninguém. Quem não se lembra do famosos jargão “Gentem”?

No ar como a dona do Spa Preciosa Augusta, na novela “Morde & Assopra”, Cissa está mostrando seu lado pra lá de humorista. Augusta é severa para que seus clientes não engordem um grama, mas a atriz conta em entrevista ao Famosidades que não é assim tão parecida com a personagem, não. “Eu tenho pulso firma para muita coisa, mas acho que sou mais carinhosa”, conta.

Pois é com esse humor e ar de bem com a vida que Cissa Guimarães está dando a volta por cima depois do terrível incidente com que se deparou em julho de 2010. Nesta quarta-feira (20), a morte do filho mais novo da atriz, Rafael Mascarenhas, completa um ano e a atriz se mostrou mais forte que nunca.

“É difícil construir uma personagem que é o oposto do que se está sentindo, mas sei que isso existe dentro de mim. Com concentração, estudo e principalmente com o apoio de elenco e direção maravilhosos, que tenho ao meu lado, foi possível construir e me divertir com a Augusta”, declarou ela ao Famosidades.

Além disso, Cissa contou que o trabalho serviu como uma válvula de escape diante da dor que sentia. A atriz não parou de se apresentar com a peça teatral “Doidas & Santas” por nenhum período após a morte do filho. “No meu caso, trabalhar foi caminho para seguir em frente, mas isso não significa que o trabalho seja a solução para dor de todo mundo que passa por uma perda como essa. Cada um deve encontrar o seu caminho”, sugeriu.

Em entrevista ao Famosidades, Cissa Guimarães fala sobre “O Clone”, que está sendo reprisado em “Vale a Pena Ver de Novo”, sobre a novela “Morde & Assopra” e também sobre o futuro. Ah, ela também contou sobre o projeto “Circuito Rafael Mascarenhas”, o apoio dos amigos e também respondeu se se arrepende ou não de ter posado duas vezes nua!

0 comentários: