Paraibano se machuca e deixa disputa por R$ 500 mil no Hipertensão


Do Hipertensão

“Para mim, perder é realmente difícil. Não gosto de perder nem em ‘par ou ímpar’”, lamenta Billy, que deixou o Hipertensão após se acidentar na Prova de Imunidade. O paraibano feriu a mão, ficando incapacitado para participar das demais disputas do programa. Durante a prova ‘Túnel da Tarântula’, Billy queimou as duas mãos num tanque cheio de gelo, enquanto tentava encontrar as chaves que libertariam sua dupla, Thaís.

Embora frustrado, Billy enxerga consolo em sua saída da briga pelos R$ 500 mil: “Não queria perder assim, mas foi melhor ter saído por causa do machucado do que por vacilo meu nas provas. Isso mostra que dei mais de mim mesmo”.


O príncipe do Hipertensão também não hesita em dizer para quem está torcendo no jogo: “Para a Fernanda, lógico!”. E conta como foi sua primeira ‘ficada’ com a ex-miss dentro da casa. “Cheguei perto, dei o beijo e ela devolveu. Meu melhor momento foi estar com ela”, completa de maneira apaixonada. Sobre sua amizade com Leo, Billy pondera: “Às vezes ele explode e não pensa no que fala, mas é o jeito dele. É um cabra bom. Ele é imperativo. Algumas pessoas aceitam e outras não”, diz sobre o temperamento polêmico do mineiro.

Surpreso com seu desempenho ao longo da disputa, o paraibano deixa o Hipertensão satisfeito consigo mesmo. “Sempre tive medo de altura. Me surpreendi, pois superei isso”, confessa. E ainda faz planos: “Disse que quando eu saísse do programa, iria saltar de paraquedas e pular de bungee jump”.

1 comentários:

  1. Fábio, eu não estou acompanhando o Hipertensão, mas ontem eu assisti e creio que o ponto alto do programa foi mesmo a desclassificação de Billy por lesão. Todo reality show prevê algo dessa natureza, porém é um fato raro.

    Quero aproveitar e oferecer também “O Rei Dos Picaretas”, pois é um texto muito especial que fiquei feliz em concluir http://jefhcardoso.blogspot.com

    Abraço do Jefhcardoso