Perda, Paulinha Abelha deixa a Calcinha Preta


Paulinha Abelha, hoje confirmou sua saída da banda Sergipana Calcinha Preta, ela está de malas prontas para ir para a GDO do Forró, banda onde se encontra seu marido, Marlus Viana. Confira o texto que a Paulinha divulgou na net, anunciando sua saída.
" Eu amo a Calcinha Preta, mais hoje eu tive a minha decisão estou me desligando da Banda, foram 12 anos de convivência ao lado de pessoas maravilhosas, 10 anos de parceria com a minha patricinha (Slivânia) e ao lado de otimos cantores Bell, Ana...e do meu quarteto fantástico Denis, Amanda, Junior e Maristela, eu conto com o apoio de tods vcs que são meu verdadeiros fãs, que permaneçam do meu lado e continuem apoiando a Calcinha Preta. Recebi uma proposta da GDÓ e será bom pra mim, tô feliz teri meu espaço e espero que vocês respeitem minha decisão!, deixo aqui o meu abraço e agradeço por tudo, por todos esse anos de convivência ao meu lado. Conto com todo carinho e amor de vcs
*que me apoiem "

*Amo vocês todos, e obrigada por todo o carinho!


Os Doidim do Brasil

2 comentários:

  1. Fábio,

    Favor alterar o fundo onde o texto é exibido, este formato criou um gradeu de dificuldade para leitura e seu site perdeu em qualidade.

    Sugestão: Fundo Bege com letras Pretas.

    Hélio Cordeiro - Sampa

  1. Fábio,

    Favor alterar o fundo onde o texto é exibido, este formato gerou um grau maior de dificuldade para leitura e seu site perdeu em qualidade.

    Sugestão: Fundo Bege com letras Pretas.