ROUBOU UM SANTO E MORREU MOFANDO NA CADEIA


Uma imagem de santo, parecida com esta da foto, talvez, quem sabe, a própria, já que se trata de santo da igreja de Princesa, terminou causando a morte de Nominando Brandão, conhecido como Nominando de João Pacote, que mofava na cadeia pública de Princesa desde 2008, acusado de roubar a imagem. O jovem Nominando mofou na cadeia até a morte, enquanto a cidade vive infestada de maconheiros, traficantes, assaltantes e assassinos.

A informação da morte de Nominando chegou ao Blog do Tião através de email enviado por revoltado leitor de Princesa Isabel. Leia o que nos disse o leitor revoltado:

"Caro Tião, Queria comunicar a morte de Nominando de João Pacote,também uma pessoa boa, querida por muitos princeseses menos pela justiça de Princesa onde pagou sua pena judicial com sua morte na cadeia de Princesa Isabel, uma pena severa e sem peso,por roubar duas imagens de uma igreja, enquanto a gente vê pessoas praticando coisas bem piores e vivem por ai soltos.NOMINANDO deixo aqui o meu protesto pela sua morte prematura, pela injustiça que sofreste e pelo preço tão alto que pagaste, tenho certeza que pelo que você sofreu na cadeia com sua doença Deus reservou um bom lugar para você".


Blog do Tião

1 comentários:

  1. Jeveaux disse...:

    “... somos dotados de espírito de onipotência”.
    Eis a questão.