Presidente da Câmara de Princesa morre em acidente de carro em Minas Gerais

Rafaela Pereira.

Vereador Paulinho da Várzea



O presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel, Paulo Roberto (PSDB), popularmente chamado de Paulinho da Várzea, morreu na manhã desta terça-feira (24) vítima de um acidente automobilístico, fato acontecido, na BR 251, imediações do Posto Caxias do Sul, nas proximidades da cidade Cachoeira do Pajeú, Estado de Minas Gerais.
Paulo Roberto estava em companhia do pai, Antonio Roberto Sobrinho, conhecido como Anatonio da Várzea e da funcionária da Câmara Municipal, Rafaela Pereira , que Secretária da Câmara Municipal e da Diretori do Sindicato Rural de Princesa, que também morreram no acidente.
O pai do vereador Paulinho, senhor Antonio Roberto sobrinho ainda chegou a ser socorrido numa viatura do Samur, mas faleceu antes de ser internado num hospital da cidade Pedra Azul-MG.


A notícia se espalhou pelo município de Princesa e criou um clima de consternação, depois que policiais de Minas Gerais telefonaram para a prefeitura municipal para se certificar de que as pessoas envolvidas no acidente eram do município paraibano.


Paulinho da Várzea foi o segundo vereador que morreu em Princesa esse ano em menos de seis meses. Em abril, o também vereador do PSDB Sebasto faleceu após virar seu carro entre São José de Princesa e Princesa Isabel. Assumiu a presidência da câmara o vice Domingos Sávio (PSDB) e na vaga deixada por Paulinho, Genecí Bem, 2º suplente de vereador do PSDB. Os corpos ainda não chegaram a cidade, mais o clima é de muita comoção.




Fonte: Edmilson Pereira
PBHoje

3 comentários:

  1. riccardo disse...:

    eu nem acredito que paulinho morreu com o pai dele e essa moça tao nova

  1. Unknown disse...:

    Eu moro no Rio sou amiga da familia
    nao conhecia o Paulo so p pai ,
    que conheciamos por Tonho de Biu.
    senti muito . Creusa