CIRCUITO DO FRIO 2009 - TRIUNFO-PE

Hora da pipoca doce.

Com meus amores.
Minha mãe, D.Maria Arruda, meu filho Caio Berkley, minha esposa Silvana, minha irmã Fabíola Maria e a sobrinha Maria Clara.

Eu, as três Marias e meu filho.
A família na praça de Triunfo.
Preparativos para o primeiro dia de festa.
Fabricio amando e querendo bem.


O povão no vai-e-vem, é assim até a festa acabar.


No palco a Banda Mel Com Terra, que retornou com todo gás.
A Cantora Valéria é d++++++++++++++++++++++++++ SAUDADES!!!
Uma pausa para relaxar...
Eu e o Fabrício.
Com Cássio o beijoqueiro da noite.
A festa oferece a maior segurança.
Frio gostoso na madrugada.



No segundo palco Genailson e sua Banda tocando o melhor do forró. Olha eu aqui no cantinho...no meio da galera.

Muitas atrações em uma semana de muita festa.


VALEU!!!

No último dia de festa cobrimos a apresentação dos meninos de Flores-Pe.
Aproveitamos e gravamos o DVD desses meninos que mostraram para os Triunfenses e turistas um show de primeira. PARABÉNS AMIGO MAURÍCIO VIEIRA.
Apesar da chuva que caiu durante quase toda apresentação da Banda, conseguimos gravar o DVD.




No estacionamento...chegando para o show de Alcione.
E tome AMOR!!!
Caio, Silvana,Maria e Nana.
Depois do show...hora do lanche, pipoca e H2O, e fazendo bolinha de chiclete...esse garoto não come heim?...rsrsrsrsrsrs
Os amigos de quem tive o prazer de cobrir o casamento...Nana e Maria.
Na praça da alimentaçã além de muita comida e chocolate quente, lembranças e souvenirs do Circuito do Frio.


Marcando presença...Nice, Lurdinha e Mariluce.

No palco principal Alcione botando a galera p/ cantar seus maiores sucessos...
Garoto, maroto travesso do jeito de amar...




Show da grande Alcione.


Vem gente de todo lado.




Atrações para todos os gostos.


Circuito do Frio é bom +++++++++++++++++++++++++++++++++

0 comentários: