Dançarina morre após lipoaspiração e troca de próteses de silicone

  • A dançarina Mary Morena morreu após se submeter a uma lipoaspiração e troca de silicone nos seios
    A dançarina Mary Morena morreu após se submeter a uma lipoaspiração e troca de silicone nos seios
A dançarina Mary Morena morreu após se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração e para colocar novas próteses de silicone nos seios, em uma clínica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (16). A funkeira, que tinha o nome artístico de Zulmariana Oliveira, dançava ao lado da MC Thamy Delícia.
Segundo o produtor Leonardo Adani, a jovem de 26 anos morreu depois de sentir uma crise respiratória. A previsão é de que o laudo médico saia na próxima segunda.
"A cirurgia correu tudo bem. Depois que ela comeu, começou a sentir muita falta de ar e uma dor no peito. Ela não precisava ter feito essa cirurgia porque tinha feito lipo há alguns anos antes. Foi por essa coisa de beleza", disse Adani. Ele falou que chegou a achar que era uma brincadeira de mau gosto ao saber a notícia: "A Thamy me ligou e eu achei que era uma brincadeira. Aí o namorado ligou e disse que era tudo verdade". 
Reprodução/Facebook
A funkeira Mary Morena gostava de fazer fotos selfie e divulgá-las em seu Facebook
Ele não soube dizer a quantidade de silicone que ela tinha nos seios, mas contou que a dançarina desembolsou cerca de R$ 20 mil por todo o procedimento – incluindo os exames. Ela havia pedido afastamento do trabalho por conta da cirurgia e pretendia retornar assim estivesse recuperada.
"A família está evitando falar no telefone, pois a mãe está muito abalada. Ela era filha única e hoje, por incrível que pareça, é aniversário da mãe dela. A mãe sempre apoiou ela a dançar", lamentou o produtor.  
O velório está marcado para acontecer no próximo domingo, a partir das 11h30, no cemitério Ricardo de Albuquerque, no Rio de Janeiro. 

0 comentários: