Sheyla Hershey: Brasileira que teve os maiores seios do mundo tenta se matar

Ela está em coma depois de ter uma overdose de remédios




Sheyla Hershey, a modelo brasileira conhecida por ter os maiores seios do mundo, está em coma após tentar suicídio tomando uma overdose de remédios. De acordo com o jornal The Sun, a modelo de 31 anos teria tomado uma overdose de medicamentos no domingo (13), e essa seria sua segunda tentativa de suicídio em menos de dois meses.


Tudo começou depois do nascimento de seu filho em 2008, na época ela fez uma nova cirurgia para restaurar o tamanho dos seios (já que teve que diminuir durante a gravidez), mas desenvolveu uma infecção gravíssima. No ano passado, Sheyla, que mora em Houston, no Texas (EUA), retirou os 3,5 l de silicone que tinha em cada seio por conta da infecção. Mas a remoção das próteses não adiantou e ela teve que passar por uma mastectomia – cirurgia para a retirada das mamas.


A modelo, que sofre de transtorno bipolar, está em depressão desde que perdeu os implantes. Segundo o marido dela, Derik Hershey, Sheyla dizia que não se aceitava sem os seis grandes. Ele contou ainda que ela está em coma e corre risco de morte.

O Fuxico

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Parabens,vc sempre antenado com as noticias,,,,
    Bom que Deus a conforte,dando-lhe entendimento que a vida é mais importante que qualquer capricho humano.
    Um monte de bjo.
    Adriana Maia