Baixista da banda de Reginho morre em acidente com ônibus do grupo



O baixista Lenine Castro dos Santos, integrante da banda do grupo "Reginho e Banda Surpresa", morreu na madrugada de hoje em um acidente envolvendo o ônibus da turnêque levava os músicos do Rio de Janeiro para o Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 1h30, no Km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, interior da Bahia. Além da morte, o acidente ainda fez um ferido grave e 25 vítimas de escoriações leves.

Vinte e sete pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. O estado grave é o da dançarina Márcia, que teve fratura exposta em uma das pernas. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o Reginho, não teve ferimentos graves, e outros três integrantes da banda, todos aguardando o resultado de exames. Os demais integrantes do grupo feridos foram socorridos para um hospital de Jeremoabo.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do ônibus tentou livrar de outro veículo que vinha na contramão, desviou para o canteiro e o veículo acabou capotando.

Música - Reginho, músico de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), ficou famoso depois que um vídeo feito durante brincadeira tornou-se um fenômeno na internet. Com o hit Minha mulher não deoxa não o grupo ganhou as paradas do sucesso e é protagonista da nova campanha do Ministério da Saúde para incentivar o uso de camisinha no carnaval 2011.

0 comentários: