Cobertura total da Star Foto Vídeo
Blog do Fábio Arruda
Programa Fábio Arruda Show

3 comentários:

  1. Luiz Mendes disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Luiz Mendes disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Luiz Mendes disse...:

    O comentário que vou fazer não tem nada a ver com festa de são João e sim sobre a opinião de um indivíduo que em entrevista hoje dia 3/6/2010 às 7:15 horas aproximadamente, veio a público dizer que as estradas federais e estaduais da Paraíba estão em bom estado e se tendo um bom carro não existe problema, ainda citou que é viável melhorar todos os aeroportos das cidades pequenas no interior deste Estado para que os poucos empresários e políticos que tem avião, possam pousar, e ainda frisou como se estas imbecis opiniões não fossem o suficiente, que um tal de Maranhão, é dono de uma cidade, achando o indivíduo tudo isto que ele proferiu, o máximo.
    Pouco me importa saber quem é o indivíduo que proferiu estas sugestões e palavras ao público da rádio princesa Isabel, naturalmente é algum puxa saco ou uma pessoa inserida no contexto e que tem pouca literatura e conhecimento sobre a atual situação municipal, estadual, federal e internacional da nação brasileira, em suma um babão interesseiro e o Brasil está cheio deste tipo.
    Vir a uma rádio defender aeroportos para uma minoria, dizer que fulano é dono de cidade e ironizar dizendo que as estradas paraibanas são boas e que quem tem um bom carro não tem problemas com isto, é no mínimo uma imbecilidade com precedentes admito, porque o que não falta são estes tipos de pessoas que não enxergam um palmo a frente do nariz, e enxergam sim, mil quilômetros a frente visando vantagem através do puxasaquismo para obter umas moedas a mais em sua conta corrente. Não vejo outra explicação para as palavras proferidas pelo indivíduo, Afinal todos nós vivemos atualmente dentro de um país que está inserido em corrupção endêmica.
    Será que este indivíduo não enxerga que existem outras prioridades para o povo paraibano, como a importantíssima reforma agrária, como investimentos pesados na educação e na saúde pública que estão um lixo há anos, principalmente nos interior do Estado da Paraíba.
    É este tipo de indivíduo, que o povo paraibano e brasileiro devem prestar atenção, na minha opinião uma pessoa que expresse tal ponto de vista, jamais deverá chegar a qualquer tipo de poder público, porque ele não espelha, mais ele é o típico individuo, como temos vários crápulas dentro da política nacional, que não fará nada em prol do bem da sociedade, absolutamente nada, a não ser roubar e roubar e legislar visando apenas seu interesse e o interesse do partido.
    Os canalhas estão soltos e é melhor o povo ficar atento para tentar evitar colocá-lo dentro da suja política brasileira. Afinal menos um é melhor que mais um.