BANDA CALÇINHA PRETA, LOURO SANTOS & VICTOR SANTOS NA 60° FESTA DAS ROSAS EM FLORES-PE.

Com uma vasta programação, nessa quinta-feira dia 27 de maio 2010 a Prefeitura Municipal da cidade de Flores realiza a tradicional Festa das Rosas. Pela manhã por volta das nove horas, queimas de fogos, desfiles de bandas pelas ruas da cidade e várias inaugurações, entre elas, o mural da Prefeitura. Para tanto o Prefeito Marconi Santana, não tem medido esforços para deixar a cidade mais bonita e em condições de receber milhares de pessoas, que todos os anos visitam e participam da tradicional festa. Nosso Blog juntamente com a Star Foto Vídeo vai estar lá cobrindo tudo de perto.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    oi victo vc estar bei cara vc foi de mas que todas as platenha do inga gostarol de vcs eu quero que deus tocar no seu caraçao nais hora sertar obrigado meu deus que vc mindeu um caminho para eu escolher para ser amigo di victo eu quero deus toque na vida deli nu pai que deus um sonho para o filho que deus mandol um anjun do sel que cainho para realiza .
    nao como ajeite nao vai ver mas eli mas eu tenho fer en deus que eu posso ver eli que um dia eu vou faser parte di um deli eu pesso a deus o deus mim ouver minhas palavra nao sor minha do meu amigo victo que eu gosto muito deli bj para todos ;;;;;;;;;;; eu quero que vc mande esse e mail adrianooliveradasilva@yahoo.com.br