Adesões//Trabalho reconhecido gera novas alianças políticas em Flores


O trabalho do Governo Municipal e as inúmeras ações que chegam ao município, momento este nunca visto na centenária Flores, no sertão do pajeú, arranca dos florenses elogios, satisfação e admiração ao esforço constante do Poder Executivo.

Lideranças políticas que foram oposição, no último pleito pra prefeito começam a aderir ao Governo de Marconi Santana, declarando abertamente apoio ao petebista pelo seu trabalho e respeito pelo cidadão florense.

Depois de lideranças como: Cícero Fausto, Antonio dos Quadros, Ione de Carvalhada, Gilvan e Professora Lídia, o prefeito de Flores recebeu mais uma adesão. Ontem quarta-feira (07), a feirante e dona de casa, Dona Marinacia com todos os seus familiares declarou apoio a Marconi Santana.

“Eu voltei contra você Marconi, mas era de coração partido... só Deus sabe da minha tristeza”, expressou Dona Marinacia.

Uma autêntica florense e feliz com o trabalho do Gestor Municipal firmou compromisso político com Marconi e se diz de cabeça erguida com sua decisão.


Fonte: Florespe.net

0 comentários: